Outro livro de suspense para a lista. No geral foi um livro bom ainda que um pouco arrastado. Tem algumas reviravoltas interessantes mas, se prestar atenção em dois detalhes você já mata parte do mistério.
Essa review pode conter spoilers.
Então vamos a história.
Após ter alguns problemas em seu antigo emprego em Londres, Jess procura a ajuda de seu meio-irmão Ben. Eles foram separados quando pequenos e tiveram criações muito diferentes, com Jess passando por muitas dificuldades enquanto Ben foi para uma famíllia com boas condições financeiras. Isso torna a relação deles um pouco conturbada.
Ainda assim, sem opções, Jess pede para ficar algum tempo no apartamento de Ben em Paris. Chegando lá, para sua surpresa, ela não encontra o irmão e ao averiguar o local percebe que há sinais de luta. Ela teme que algo possa ter acontecido com ele.
Conforme o livro evolui Jess descobre que os moradores do charmoso prédio em Paris estão relacionados e Ben estava investingando algo lá. O livro tem seus momentos mas, Jess é bem passiva. Eu particularmente gosto de protagonistas mais ativos e tenho sentido falta disso nesses ultimos livros que li. Os motivos são meio díficeis de advinhar mas, se você perceber que além do Ben, tem outra pessoa faltando, é fácil matar a charada.
Vou deixar outro 3/5, dá para passar o tempo mas não é nada demais.